O CFJL encerrou o bimestre com diversas atividades. Alunos do ensino médio realizaram o provão, aplicando no teste seus conhecimentos sobre os conteúdos das disciplinas estudadas; e os alunos do ensino fundamental – séries iniciais – demonstraram seus talentos e aprendizado em apresentações artísticas de teatro e dança, em especial, abordando as músicas de Raul Seixas, um dos músicos brasileiros estudados no projeto “Compositores”. E, para dar exemplo, as professoras também se apresentaram aos seus alunos – que pediram bis – cantando e dançando uma versão de Rita Lee para a música I wanna hold your hand, dos Beatles.

Após, foi realizado o sorteio da rifa da biblioteca, cujo resultado monetário será revertido para aquisição de livros indicados pelos próprios alunos. A ganhadora da bicicleta foi Veridiana Reckziegel Binsfeld, mãe da aluna Bruna, da 1ª série.

Os pequeninos da Educação Infantil também  subiram ao palco para mostrar o que aprenderam, cantando e dançando músicas como "Ó abre alas”, de Chiquinha Gonzaga, “Aquarela”, de Toquinho, “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, entre outros.