Está aberto o período de matrícula para os cursos técnicos do CFJL/FAHOR. O ingresso no mercado de trabalho e a possibilidade de custear um curso superior estão entre os benefícios de fazer um curso profissionalizante. Para os três cursos oferecidos, as aulas são noturnas.  Conheça-os:

Técnico em Contabilidade: Os profissionais formados pelo Técnico em Contabilidade são preparados para trabalhar tanto em  escritórios contábeis, quanto no departamento financeiro de qualquer ramo empresarial ou órgãos públicos, com conhecimento nas áreas de custos, formação de preço de venda, tributação, contabilidade e controles financeiros, gestão empresarial, direito comercial e recursos humanos.

Técnico em Informática: Técnicos em Informática são preparados para trabalhar em empresas prestadoras de suporte à informática, empresas desenvolvedoras de software (programas de computador) e também em outras empresas de qualquer segmento ou órgãos públicos que necessitem de pessoas qualificadas para atuarem na área da Tecnologia da Informação.

Técnico em Mecânica: Técnicos em Mecânica são preparados para trabalhar com normas técnicas relacionadas à segurança, planejar e executar projetos mecânicos; selecionar materiais e componentes para aplicações em processos de fabricação; planejar e atuar em manutenção mecânica; supervisionar equipes de trabalho em áreas específicas; reconhecer e montar componentes em conjuntos mecânicos e atuar nos campos de componentes elétricos, hidráulicos e pneumáticos. O profissional pode prestar assistência técnica à compra, venda e utilização de máquinas e equipamentos especializados, além de empregar instrumentos de precisão para aferir as condições de produção e providenciar a correção de possíveis falhas.