Professores e funcionários do CFJL e da FAHOR participaram ontem de uma reunião geral para o retorno às atividades e apresentação dos novos colegas. O pastor Olmiro Ribeiro Junior, vice-diretor diurno do CFJL iniciou a reunião realizando uma meditação sobre a função e importância de cada um na sociedade, sem a necessidade de rótulos. Após, todos assistiram uma palestra sobre “Avaliação”, com Edilaine Vieira Lopes, Mestre em Educação e Doutoranda em Letras. Ela destacou que a avaliação é sinônimo de promoção: “Quando avaliamos nossos alunos devemos ter em mente que este processo deve servir para estimular o aprendizado e crescimento do aluno, não como algo negativo ou que amedronte nossos educandos”. Edilaine afirmou ainda que o professor também precisa se permitir ser avaliado para melhorar, rever seus conteúdos e técnicas, replanejar atividades, inovar e conseguir cumprir com sua função e compromisso.

Em seguida, o vice-diretor da FAHOR Marcelo Blume fez uma breve apresentação sobre as principais atividades realizadas em 2014 e os projetos para este ano para a faculdade. O Diretor do CFJL e da FAHOR Sedelmo Desbessel enfatizou as atividades dos 80 anos do CFJL que serão comemorados ao longo de todo ano de 2015.

Na ocasião, todos receberam a agenda de  2015 com o calendário escolar e acadêmico, entre outras informações importantes para o desenvolvimento das atividades. O grupo confraternizou em um jantar no salão da comunidade evangélica.