O baile em comemoração aos 80 anos do CFJL foi um sucesso. Mais de 700 pessoas prestigiaram e se divertiram ao som da Banda Itamone, que foi aplaudida em pé por diversos momentos durante a festa.

No início dos festejos, foi realizado um cerimonial com meditação do vice-diretor diurno e pastor escolar, Olmiro Ribeiro Junior, mensagem do Diretor Sedelmo Desbessel que destacou a importância de cada um na trajetória da escola, e entrega de uma placa em homenagem aos 80 anos da OASE da Comunidade Evangélica Dr. Martinho Lutero, que muito contribui para a história do CFJL, implantou e manteve o Jardim da Infância da escola por muitos anos.

A alegria e o carinho de todos foi contagiante na festa que reuniu alunos, ex-alunos, pais de alunos, professores e ex-professores, funcionários e ex-funcionários, parceiros, grandes amigos....! Um grupo seleto que se encontrou e se reencontrou para festejar e relembrar bons momentos.

O CFJL agradece a presença de todos e o empenho de todos que se envolveram na organização do evento: Comunidade Evangélica Dr. Martinho Lutero; Casa Flor; senhor João Malossi, Gerente da Caixa Econômica Federal; Lauri Reckziegel; CTG Carreteiros de Horizonte; SR Gráfica; GEBM – Grêmio Estudantil, APPA – Associação de Pais e Amigos do CFJL; APF – Associação de Pais e Professores do CFJL e da FAHOR; e aos colaboradores do CFJL e da FAHOR.