Mais uma grande conquista


Desde a sua criação o Colégio Frederico Jorge Logemann tem-se preocupado com o bem estar físico, social, espiritual e profissional dos seus alunos executando uma política que atenda as necessidades da comunidade escolar integrando-se assim cada vez mais com a comunidade.

Naquela época, a escola já tinha interesse em ir além das exigências legais, procurando sempre oferecer cursos que preparassem os seus alunos para a realidade do desenvolvimento local. No início, exigências essencialmente agrícolas, depois desenvolvimento comercial, e atualmente com o desenvolvimento industrial. Desta forma, nasceram e desenvolveram-se todos os cursos que a escola tem atualmente, desde o maternal até a faculdade.

Com o objetivo de melhorar ainda mais o nível do ensino de línguas estrangeiras, fazendo com que nosso aluno aprenda a entender, falar, ler e escrever uma segunda língua, está integrado ao programa da Rede Sinodal de Educação que visa ambientes preparados e específicos para cada Língua, pois este é o "boom" que faltava para os alunos do Colégio.

O Colégio em parceria com a John Deere Brasil, abre suas portas aos alunos para o seu mais novo e importante projeto, o "Colégio Frederico Jorge Logemann - Idiomas", que estará localizado junto às instalações da John Deere - Fábrica 01 (antigo Ginásio Estadual), com previsão de início das atividades para o mês de abril deste ano.