Em ato formal, acompanhado pelos acadêmicos e professores do curso de Engenharia Mecânica, a Faculdade Horizontina recebeu nesta segunda-feira uma importante doação efetivada pela empresa John Deere. Trata-se de uma coleção de oito livros intitulada "Fundamentos de Operação de Máquinas" (Fundamental of Machine Operation), escrita na língua inglesa e produzida pela própria empresa.

No ato o Diretor de Marketing para o mercado brasileiro Sr. Paulo Hermann, acompanhado pelos Gerentes de Comunicação e Mercado Sra. Zuleica Centeno e de Planejamento de Produto Sr. Amílcar Centeno, fizeram a entrega dos livros ao Coordenador do Curso de Engenharia Mecânica Engº Cesar Mantovani.

Paulo Hermann salientou o elo existente entre a empresa John Deere e a cidade de Horizontina, assim como a forte identificação que os futuros formandos deverão carregar consigo por estarem inseridos neste contexto.

Agradecendo em nome da FAHOR, o coordenador do Curso de Engª Mecânica anunciou a disposição da Instituição de Ensino em realizar a tradução das obras para o Português num projeto que deverá ser coordenado pelo consultor da FAHOR, Dr. Arno Dallmeyer.