Na última hora cívica realizada no CFJL, foi lançado o Missão Universitário – MISSU, uma ferramenta de apoio para reforçar os hábitos de estudo dos alunos do ensino médio, e prepará-los ainda mais para o vestibular e para o ENEM.

O MISSU oferece simulados com gabarito e apresentação do desempenho do aluno, raio X das habilidades individuais desde o 1º ano, fazendo um processo de evolução, acompanhando o crescimento desenvolvimento do aluno nos 3 anos do ensino médio. Além disso, os alunos têm a oportunidade de participar dos treinos diários com questões oficiais para testar seus conhecimentos, têm acesso a um blog sobre estudo e carreiras escrito por especialistas, e participam de um programa de engajamento que premia os alunos dedicados motivando-os a ir além. A nova ferramenta também proporciona suporte em tempo real, correção de redações, projeção de notas do ENEM e aprovação em universidades e oferece aos professores e gestão da escola um relatório de gestão com o desempenho de cada aluno para melhor acompanhamento.

Após o lançamento, os estudantes foram até o laboratório de informática para fazer o cadastro no programa e iniciarem as atividades.