A Orquestra Jovem CFJL/FAHOR apresentou o talento de seus integrantes e parte de seu repertório no 35º ENCORE e 16º ENCORSE, realizados de 18 a 20 de agosto em Lajeado, Teutônia e Estrela. O Encontro Nacional de Conjuntos Instrumentais e o Encontro Nacional de Corais são eventos da Rede Sinodal de Educação e esta foi a primeira vez em que eles foram realizados no mesmo período e tendo como sede três escolas de uma mesma região. A realização de forma simultânea é uma das ações de comemoração dos 500 anos da Reforma Luterana.

Os primeiros dois dias dos encontros foram realizados em três escolas do Vale do Taquari. Os colégios Alberto Torres (CEAT) e Teutônia sediaram o 35º ENCORE e o Colégio Martin Luther recebeu o 16º ENCORSE.  

Encerrando a primeira noite de apresentações individuais e também integrando a programação de inauguração do moderno Teatro CEAT, a Orquestra Jovem CFJL/FAHOR apresentou seu MEDLEY ROCK II, obra que reúne 9 hits representativos do rock das décadas de 70, 80 e 90, com cerca de 9 minutos de duração, e arranjado pelo professor Cleverton Ströher. 

Na última noite, os músicos da Orquestra Jovem CFJL/FAHOR uniram-se à Grande Orquestra e ao Grande Coral, compostos por 800 músicos e cantores para se apresentaram ao público de 2,8 mil pessoas no Ginásio Poliesportivo da Univates. Das 11 obras interpretadas, 2 foram arranjadas pelo professor Cleverton, e uma delas – Oração da Igreja - foi regida por ele.