A etapa da categoria infantil masculino e feminino de voleibol foi realizada na SETREM em Três de Maio no dia 25 de abril. O destaque do Torneio ficou por conta do excelente nível técnico entre as equipes participantes, representadas pelo Colégio Evangélico Augusto Pestana (CEAP), Colégio Evangélico Panambi (CEP), Escola Da Paz, Colégio Rui Barbosa, SETREM e Colégio Frederico Jorge Logemann. Os professores Fábio Auler e Elizabete Izolan informaram que as disputas foram bem equilibradas, onde se destacou o espírito esportivo e a garra dos alunos das escolas, ficando assim a classificação:

Infantil Feminino: Campeão: Logemann (Horizontina);Vice-campeã: Rui Barbosa (Carazinho) e 3º lugar: Escola DA PAZ (Santa Rosa).

Infantil Masculino:Campeão: Logemann (Horizontina); Vice-campeão: Escola DA PAZ (Santa Rosa) e 3º lugar: CEP (Panambi).

No dia 29 de abril foi à vez das equipes pré-mirim e mirim de voleibol participarem do Torneio Início na Escola DA PAZ em Santa Rosa. O evento contou com a participação de mais de duzentos atletas das seguintes escolas: Colégio Ipiranga de Trës Passos, CEAP de Ijuí, CEP de Panambi, Da Paz de Santa Rosa, Rui Barbosa de Carazinho, SETREM de Três de Maio e Colégio Frederico Jorge Logemann de Horizontina. Novamente o Colégio se destacou participando em três das quatro finais.

Pré-Mirim Feminino: Campeão: Da Paz (Santa Rosa); Vice-campeã: Logemann (Horizontina) e 3º lugar: Rui Barbosa (Carazinho).

Pré-Mirim Masculino: Campeão: Da Paz (Santa Rosa); Vice-campeão: CEP (Panambi) e 3º lugar: Logemann (Horizontina).

Mirim Feminino: Campeão: Da Paz (Santa Rosa); Vice-campeã: Logemann (Horizontina) e 3º lugar: Rui Barbosa (Carazinho).

Mirim Masculino: Campeão: CEP (Panambi); Vice-campeão: Logemann (Horizontina) e 3º lugar: Ipiranga (Três Passos).