O time Horizontina Futsal/CFJL esteve no último sábado, 27, em Tupanciretã disputando partida válida para o Campeonato Estadual de Futsal da Categoria Sub 17. Fizeram parte da formação da equipe: Julio, Willi, Golhke, Rebelatto, Eve, Carlos, Tete, Reghelin, Eminho, Saudade, Boaski, Dalla Lana e Marcio. O Técnico responsável pelo time é Andreas Hirt.

Na ocasião, o time horizontinense venceu os donos da casa pelo placar de 5x2. A equipe que é mantida pela parceria entre o Esporte Clube Caipirinha e o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann se reabilitou derrotando a equipe do Gaúcho, depois de ter perdido em sua estreia, para o Real Futsal, da cidade de Itaqui.

O jogo iniciou bem para os meninos, Eve abriu o placar, mas ainda no primeiro tempo o time de Tupanciretã empatou e logo levou a vantagem de 2x1. O primeiro tempo terminou empatado, 2x2, com mais um gol marcado por João Gohlke. No segundo tempo, a equipe retornou mais concentrada, com gols de João Gohlke, Gabriel Boaski e Alex Dalla Lana.

Horizontina Futsal/CFJL volta a jogar em casa no próximo sábado, 3 de junho, às 16h, onde enfrentará a ASAF de Santo Ângelo no ginásio Edio Stoll.