Aconteceu entre os dias 26 e 28 de setembro a 53° ONASE – Olimpíadas Nacionais da Rede Sinodal de Educação. As Olimpíadas foram realizadas em duas sedes: O voleibol foi realizado pelo Colégio Sinodal de São Leopoldo e o Basquete pelo Colégio Pastor Dohms de Porto Alegre.

O CFJL participou da competição com suas equipes de voleibol, masculina e feminina. A equipe infantojuvenil masculina integrou a chave B com o Colégio Mauá de Santa Cruz do Sul, Colégio Divino Mestre de São Leopoldo e CEP de Panambi. Com jogos disputados no tie break ganhou do Mauá e CEP, e  no placar de 2x0 com Divino Mestre, saindo em primeiro da chave.

A semifinal foi decidida também no tie break com a equipe do CEAP de Ijuí. E, depois, a grande final realizada contra a forte equipe anfitriã Sinodal, de São Leopoldo. O jogo foi disputado e o placar favorável ao Sinodal de 3x0, sendo as parciais de 25x21, 25x20 e 25x19. Assim o CFJL conquista o vice-campeonato da Série Ouro de Voleibol na 53ª ONASE.

No voleibol feminino, as equipes também trouxeram bons resultados. As equipes participaram nas categorias infanto-juvenil e também infantil. O Voleibol feminino infantojuvenil encerrou a competição com o 1º lugar na Série Prata e a equipe infantil ficou vice- campeã da Série Prata.

O CFJL parabeniza seus alunos pela dedicação e bons resultados nas competições esportivas da Rede Sinodal e agradece o apoio da comunidade de Horizontina no incentivo a essas atividades, como o Fundo Social do Sicredi, a CMC Seguros, a AVM Protege-Monitoramento e do Posto ELUF Ltda.

Equipes femininas (infantil e infantojuvenil) e Masculina (infantojuvenil) com

os professores Diogo Desbessel e Fábio Auler