Obras de Walmor Santos incentivam a leitura infantil e juvenil

        Está sendo realizada no Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemanna, nesta semana, a Semana Literária, com a temática “O poder da transformação através da leitura e do conhecimento”. A programação que iniciou na segunda-feira, dia 23, se estende até a sexta-feira, dia 27. As atividades propostas estão sendo coordenadas pela professora Elisiana Tischler Nedel.

     Um dos momentos mais importantes da semana literária é a presença do autor Walmor Santos, escolhido pelos alunos e professores da escola. O contato com o autor foi muito produtivo para os alunos, a troca de experiências sobre leitura, dúvidas sobre histórias e personagens puderam ser sanadas. A integração com o autor foi muito produtiva, sendo realizada também uma oficina de contos, ministrada por Walmor.

São muitas atividades especiais para os alunos, como: rodas de conversa sobre profissões, dias dedicados aos personagens, apresentação de curtas, Cine Literário, além de muita leitura. A escola também está decorada com muitas produções artísticas, elaboradas pelos alunos.

Dia do Personagem

Escritor autografou livros para os estudantes

Alunos receberam ajuda do Capitão América na escolha dos livros 

Professora Elisiana T. Nedel coordenou a Semana Literária e acompanhou os trabalhos do escritor Walmor Santos no CFJL