Estudantes do Ensino Fundamental presentearam o público com uma viagem pelo mundo do cinema no palco da Arena Romeu Engler

Os atores do CFJL entraram em cena na noite de quarta-feira, 6 de dezembro, e interpretaram desde  filmes clássicos, como Star Wars até as séries mais famosas, como The Walking Dead. As turmas de 1º ao 5º ano apresentaram de forma criativa, utilizando a dança e o teatro, por meio da expressão corporal, pequenos trechos de filmes e séries. A orquestra jovem também realizou apresentações voltadas à temática do evento.

Na abertura do espetáculo “Uma viagem ao mundo do cinema”, uma saudação ao ícone do cinema mudo, Charlie Chaplin, que foi tema de alguns projetos desenvolvidos durante o ano entre alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.  E diretamente da Disney, a Orquestra deu o tom da sequência de animações e, os alunos continuaram com as apresentações de Aladim, com a turma da 3º B; Shrek com a 2º B e Trolls, com 1º A.

Para alegrar os fãs de Star Wars, a Orquestra lembrou a trilha sonora e seguiram as apresentações de Piratas do Caribe, com 2º A; High Schooll Musical, com a 3º A e Star Wars, encenado pelos estudantes do  4º ano. Para encerrar a noite, as turmas de 5º ano, trouxeram as cenas de Hawaii 5.0 e a série The Walking Dead.

Destaque para os figurinos, leais às produções cinematográficas e que deram um toque especial às interpretações. Na noite desta quinta-feira, 7 de dezembro, é a vez da Educação Infantil fazer o seu show. Aberto aos pais e familiares, a apresentação inicia às 20h30min. 

Confira o álbum de fotos completo: http://albuns.cfjl.com.br/index.php?a=2017&album=3932

n 1455

n 1456

n 1457