As estudantes do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemnann, Amanda Victória Mattes e Kelly Priscila Conti, ambas do 1º ano do Ensino Médio participaram do 24° Encontro de Lideranças Estudantis Região Missões, na cidade de Carazinho - RS. As representantes do CFJL foram acompanhadas pela professora Daniela Hammes.

O Encontro foi realizado nos dias 23 e 24 e é uma oportunidade para desenvolver conhecimento e habilidades, além de integrar os estudantes da Rede Sinodal que atuam como líderes nas suas escolas e junto de seus colegas. As atividades de meditações, palestras, dança, trilha e fogueira estiveram voltadas, principalmente, à temática “Ensina por onde andar”, com foco na importância de exercer a liderança.

As estudantes afirmam ter retornado do encontro cientes quando a seus papéis como líderes. “Percebemos as diferentes ideias que um líder pode passar em seu ambiente profissional ou pessoal. Acreditamos que cada líder tem um diferencial em seu ser, e ele deve ser muito bem aproveitado. Crescemos muito depois desta formação, em todos os âmbitos. Agradecemos a oportunidade de participar desta atividade, e pela confiança dos que nos indicaram e acompanharam”, comentam Kelly e Amanda.

n 1537

n 1538

n 1539