O Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann participará com estudantes, professores e funcionários do Desfile Cívico de Horizontina, que acontece no sábado, dia 1º de setembro, das 7h30 min às 10 horas. 

Estudantes da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, Médio e Técnico estarão representando a Escola perante a comunidade local com o tema: Realizando Sonhos, Transformando Vidas. Nesse sentido, alunos vão levar para as ruas algumas ações do CFJL, que permitem realizar os sonhos de nossos estudantes e transformar vidas.

O desfile do CFJL contará com uma Comissão de Frente, seguida pelo Grupo das Gerações, em que estudantes junto de seus pais e avós mostram a história e a tradição do ensino do CFJL, há mais de 80 anos em Horizontina.

Na sequência, a Fanfarra do CFJL, que está ensaiando há vários meses, apresenta seu compasso e abre caminho para os projetos do Ensino Fundamental e Médio e também os cursos Técnicos. Os estudantes vão representar os projetos diversos realizados na Escola: esporte, teatro, dança, oficinas de robótica, informática, os projetos da Escola Aberta e Semana Literária.

Os estudantes do 1º ao 5º ano também vão mostrar seus talentos musicais em uma grande Banda, com instrumentos de sopro, percussão e chocalhos. Eles irão abrir caminho para os estudantes da Educação Infantil.

Após os pelotões do CFJL, seguirão ainda os representantes da Faculdade Horizontina  e seus projetos e também um grupo da Comunidade Martinho Lutero, que completa 90 anos em outubro deste ano. 

Veja mais fotos nesse álbum.

 

n 1716