Um sonho de muitos estudantes do Ensino Médio do  Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann – CFJL era promover e participar de um baile de inverno.

E depois de muito tempo avaliando as possibilidade e com muito planejamento, o Grêmio Estudantil Borges de Medeiros (GEBM) tomou a iniciativa de mobilizar estudantes, pais e a Direção do CFJL para  organizar o evento.

O 1º Baile de Inverno do GEBM foi realizado no sábado, dia 18 de agosto de 2018 e reuniu estudantes do CFJL e amigos que juntos, viveram uma animada noite. O vice-diretor do CFJL, Olmiro Ribeiro Junior destacou a atividade inédita na instituição e elogiou a participação dos pais no evento. A presidente da APPA, Cleide Vieira, destacou que o evento foi a realização de um sonho e também agradeceu o empenho de todos os envolvidos.

O presidente do GEBM, Mateus Baumgarten fez um discurso de agradecimento e cortou a fita, abrindo oficialmente o Baile, que foi animado pela Banda dos Guris, composta por estudantes do CFJL que mostraram seus talentos no palco do Centro Social Evangélico e na sequência, o DJ Gelson comandou o agito. Também foram escolhidos o Rei e Rainha do 1º Baile de Inverno, sendo os estudantes Márcio Bender Junior e Bianca Cembranel.

n 1726 1

n 1726 2

n 1726 1