O Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann desenvolve atividades de orientação profissional nas turmas de 1º ao 3º ano do Ensino Médio. Nessa quinta-feira, 27 de setembro, os alunos do 3º ano tiveram a oportunidade de conversar com profissionais de doze áreas diferentes, e esclarecer dúvidas sobre a profissão e carreira.

A psicóloga Aline Vernier, o catequista e professor Cláudio Geovane Becker e a coordenadora do Ensino Médio, Maria Aparecida Berwanger de Andrade reuniram os profissionais que atuam no município de Horizontina e são egressos do CFJL.

 A Roda de Conversa é realizada há alguns anos no CFJL, mas neste ano,  inova-se a forma de contato entre alunos e profissionais. A Roda de Conversa é muito mais dinâmica: os estudantes escolheram as áreas de seu interesse e em pequenos grupos, têm a liberdade de conversar, esclarecer dúvidas e fazer as perguntas que realmente lhe interessam, diretamente aos profissionais. 

Nesta segunda edição da Roda de Conversa no CFJL participaram profissionais das seguintes áreas: Odontologia: Arlette Atayde; Psicologia: Andréia de Sá, Fonoaudiologia: Danúbia Weber, Fisioterapia: Marieli de Carli, Medicina: Juliana Grellmann, Enfermagem: Juliana Boer, Nutrição: Daiane Rodrigues, Veterinária: Tiago Garlet, Estética: Veridiana Scherer, Música: Francis Vidal e Direito: Vinícius Wichrowki.

n 1759