Os estudantes da  4ª A e 4ª B do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann receberam na tarde desta sexta-feira, 5 de outubro, as professoras do Curso Técnico em Administração da Escola Albino Fantin, Joana Spohr, Taline Nagel e Luana Pinheiro, para explicar as funcionalidades do aplicativo Turismo Fronteira Noroeste, que foi criado pelos estudantes do Curso, neste ano.

O grupo visitante compartilhou as experiências com o aplicativo que traz informações sobre os municípios da Região Noroeste, sendo que este tema é de interesse dos alunos do CFJL, pois agora estudam sobre os municípios, em atividades  propostas pelas professoras Cristiane Ribeiro e Daiana da Costa.

Após conhecerem o aplicativo e seu desenvolvimento os estudantes do CFJL aprenderam a instalar em seus aparelhos e depois, participaram de um quizz, onde utilizaram o aplicativo como fonte de pesquisa e assim, aprenderam muito sobre os municípios e as características das cidades que fazem parte da região Noroeste.

Quem quiser conhecer o aplicativo desenvolvido em Horizontina pode acessar o link e instalar em seus dispositivos móveis: http://m.app.vc/turismo_fronteira_noroeste_rs#/home 

 

n 1761 2

n 1761 1