O já tradicional Show de Talentos do CFJL é organizado e coordenado pelo Grêmio Estudantil Borges de Medeiros que neste ano, inovou e executou o ingresso solidário, onde cada pessoa poderia oferecer 1 Kg de alimento não perecível ou leite, numa ação beneficente ao Hospital Oswaldo Cruz de Horizontina.

O Show de Talentos do GEBM arrecadou na noite de 26 de outubro, 107 unidades de alimentos não-perecíveis e 38 litros de leite. A doação foi realizada na tarde desta quarta-feira, 14 de novembro, pelo presidente do GEBM, Mateus M. Baungarten e do vice-presidente, Pedro Stein Cervo. 

“Essa atividade é para despertar a solidariedade entre nossos colegas e para motivar a comunidade a doar, pois alimentos são sempre necessários no Hospital. Pelo relato que tivemos nesta tarde, o leite ainda é o alimento com maior demanda”, comentou Pedro.

No CFJL as ações do bem são incentivadas em diversos momentos. Além das ações beneficentes do GEBM, os estudantes do Curso Técnico em Informática também desenvolvem ações solidárias. Além de alimentos, roupas, brinquedos e livros também estão na lista de doações. “Que possamos ser inspiração e que cada vez mais as pessoas se lembrem daqueles que necessitam de ajuda”, afirmou Pedro.

n 1789