Essa será a 3ª turma da Geração T, que faz o Curso Técnico em Informática em parceria com a empresa Tecnicon

O Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann recebe as matrículas para o Curso Técnico em Informática – realizado em parceria com a Tecnicon- Sistemas Gerenciais. A proposta é oferecer a qualidade do ensino técnico do CFJL e a chance de trabalhar numa das melhores empresas do segmento, após o 6º mês de aulas.  

Os Cursos Técnicos do CFJL qualificam os estudantes para vagas que demandam profissionais mais especializados e para quem já está trabalhando, ampliam os horizontes profissionais, trazem segurança de permanência no trabalho, sendo também ótimas opções para quem está mudando de área ou deseja renovar conhecimentos que aprendeu na prática, reforçando-os com novos conteúdos e auxílio de professores especializados.

Os estudantes aprovados foram selecionados entre 200 inscritos e após cinco etapas de seleção, onde realizaram provas, testes e avaliações. Agora, é preciso concluir a matrícula, no CFJL.

As matrículas podem ser feitas nos seguintes períodos e horários: até o dia 21/12/2018, das 07h30m às 22h (preferencialmente à noite), 26/12/2018 a 28/12/2018 das 07h30m às 17h e a partir do dia 02 de janeiro de 2019, das 07h30m às 17h.

Confira abaixo os documentos solicitados para a realização da matrícula: 

  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Carteira de Identidade (RG);
  • CPF;
  • Certificado de dispensa de incorporação militar ou de reservista em caso de maiores de 18 anos (sexo masculino);
  • Histórico escolar do Ensino Médio;
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Atestado de Conclusão - caso esteja finalizando esse ano.

Acompanhe a lista de aprovados clicando aqui

n 1810

Na foto, os estudantes que encerraram o Curso Técnico, mostrando que além das oportunidades de emprego, é possível se destacar em pesquisas e eventos científicos.