A partir de 2004 o Colégio Frederico Jorge Logemann estará abrindo à comunidade em geral o curso de Línguas Estrangeiras Rede Sinodal Idiomas - CFJL em caráter particular e optativo oferecendo Inglês, Espanhol e Alemão.

A Rede Sinodal Idiomas é um diferencial na qualificação do aluno e contribui para a formação integral do educando.

Com escolas no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Mato Grosso e São Paulo é uma instituição respeitada em todo o país pela qualidade do corpo docente e pela moderna metodologia utilizada em sala de aula.

O Colégio Frederico Jorge Logemann faz parte da Rede Sinodal e firmou parceria com a Oxford University Press, SGEL, Consulado Alemão e Cambridge Press para desenvolver e aplicar o que há de mais moderno em material didático e metodológico em Inglês, Espanhol e Alemão, além de provas de proficiência em línguas para os alunos a partir dos níveis intermediários.

Os alunos de todos os níveis de conhecimento receberão certificação para cada nível de língua estrangeira concluído, observando-se freqüência e avaliação.

O Sinodal Idiomas de Horizontina possui professores qualificados, estrutura moderna e funcional junto à Fábrica I - John Deere, com salas especialmente preparadas para receber os alunos.

As matrículas estarão abertas à comunidade a partir do início de fevereiro de 2004, junto ao Colégio Frederico Jorge Logemann.

Maiores informações entrar em contato pelo telefone 3537 1614 ou na secretaria do Colégio Frederico Jorge Logemann.