Ao findar mais um ano letivo marcado por intensas atividades realizadas, destacando em especial os 55 anos do Colégio, queremos fazer uma pausa nesse momento para elevar o pensamento a Deus e agradecer pela oportunidade que Ele nos deu de cumprir a nossa jornada com êxito e boas perspectivas.

Todos nós temos cultivado um sonho, um grande sonho de contribuir para a construção de um mundo melhor, alicerçado nos valores de eqüidade social, relações éticas, fraternidade e convivência. Na caminhada da realização do nosso sonho, contamos com o trabalho e dedicação de uma grande equipe de professores, funcionários, clube de mães, conselho escolar, Comunidade Evangélica Martinho Lutero, a energia e motivação dos alunos, a disponibilidade e o companheirismo dos pais, alinhados com a nossa missão e a filosofia da Rede Sinodal de Educação.

Com a conclusão da nossa tarefa, o descanso merecido. FÉRIAS! Esperamos que todos possam usufruir momentos agradáveis junto a familiares e amigos e possamos nos preparar para uma nova etapa, que certamente exigirá de nós muito empenho, frente aos desafios que a vida nos apresenta. Aguardamos todos no dia 16 de fevereiro de 2004 para o nosso RETORNO.

Até lá...