Mais de 150 alunos aprovados em vestibulares no sul do Brasil


Enquanto muitos estudantes curtiam as férias aproveitando ao máximo o tempo disponível, outros tantos tentavam garantir uma vaga ao Ensino Superior, através de um bom desempenho no vestibular.

A aprovação no vestibular é o primeiro passo para conquistar o futuro. O CFJL e o Pré-vestibular da Rede Sinodal preparam o estudante para enfrentar com tranqüilidade e confiança o concurso, através de uma metodologia de ensino atualizada e acompanhamento pedagógico constante.

Ver os nomes dos nossos alunos no listão de aprovados nos mais variados cursos de Instituições de Ensino Superior é motivo de orgulho e gratidão para nós. Orgulho, pelos alunos e pais que temos, que valorizam o investimento na educação de seus filhos; gratidão, pelo êxito alcançado, resultante do trabalho incansável de nossos mestres e de toda uma estrutura educacional preocupada com o desenvolvimento humano.

No CFJL o aluno é naturalmente introduzido no ambiente acadêmico. "Do maternal à faculdade", é a linha norteadora na preparação dos futuros universitários. Com a atuação de um grupo qualificado de professores, é possível realizar intercâmbios entre os níveis de ensino, pois tanto alunos do Colégio como acadêmicos da Faculdade, usufruem das inovações tecnológicas e têm acesso às diversas formas de aquisição do conhecimento.