No dia 19 de junho, o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann realizou a 10ª edição da GINCLogemann, tradicional gincana de conhecimentos, recreação e ações sociais e ambientais.

Realizada todos os anos, a gincana envolve desde alunos do Ensino Fundamental, da 5ª série em diante, até o Ensino Médio. Neste ano, a GINCLogemann contou com a participação de mais de 270 alunos, que responderam a questões de conhecimentos gerais e participaram de atividades recreativas, tais como danças, teatro, música e esportes.

Outra atividade da gincana teve caráter social e ambiental: as equipes arrecadaram mais de 76 kg de alimentos, 1900 peças de agasalhos e 1300 kg de materiais recicláveis, que serão destinados às entidades responsáveis.

O resultado das equipes vencedoras será divulgado, ainda nesta semana, em um momento cívico, quando as equipes campeãs serão premiadas com medalhas e parte do dinheiro arrecadado com as inscrições.

O CFJL parabeniza a todos os alunos que se envolveram na gincana e agradece a colaboração de todos os que se envolveram para a realização da mesma, desde a comissão organizadora até as pessoas que cederam as doações.