A equipe infantil masculina de voleibol do CFJL conquistou a terceira colocação na competição estadual, primeiro semestre, chamada de COPA RS. Assim, a equipe encerra o semestre com excelentes resultados, como vice-campeão da Copa Joinville de Voleibol e Campeão do Torneio Início ONASE.

A classificação final da COPA RS, Série Ouro infantil masculina, é a seguinte: 1º lugar: Sogipa - Porto Alegre; 2º lugar: Dakota/Sicredi/Nova Petrópolis; 3º lugar: CFJL/Horizontina; 4º lugar: Colégio Sinodal - São Leopoldo.

Já a equipe infantil feminina enfrentou, na etapa final da Série Ouro da COPA RS, as atuais campeãs e vice-campeãs, o que tornou difícil melhorar a sua posição final, encerrando a competição na sexta colocação.

No segundo semestre deste ano, a preparação das equipes visa a 45º Olimpíada Nacional da Rede Sinodal de Educação, que será realizada, no mês de outubro, na cidade de Blumenau, na Escola Barão do Rio Branco, e o Campeonato Estadual - FGV.

O CFJL parabeniza os atletas pelos desempenhos e por honrar, mais uma vez, o nome de Horizontina e da instituição.

A equipe infantil masculina conta com o apoio de CMC Seguros, Casa da Pintura, Musical Terceira Dimensão, Rádio Olinda FM e Dílson Stein.

A equipe infantil feminina conta com o apoio de CMC Seguros, Posto ELUF Ltda., Cia Náutilus e Dílson Stein.