Na última segunda-feira, dia 27, alunos(as) do CFJL e acadêmicos(as) da FAHOR retornaram às aulas. Pela manhã, os professores de ambas as instituições tiveram um momento de reflexão e confraternização, orientado pelo Pastor Escolar Olmiro Ribeiro Júnior, e, em seguida, receberam calorosamente os(as) alunos(as) do Ensino Fundamental e Médio que, de maneira descontraída, foram encaminhados às salas de aula sob o som da banda Graveyard, formada pelos alunos Júnior Milbradt (Vocal e Guitarra), Ariel Abeling (Guitarra) e Djordan Valencio (Bateria).

Ainda pela parte da manhã, a Educação Infantil também retornou às aulas com atividades de acolhida e apresentou algumas readequações de espaços e de decoração. Pela parte da tarde, foi a vez dos(as) alunos(as) das Séries Iniciais voltarem às salas de aula, quando foram recebidos com atividades de integração e descontração.

Já à noite, todos os acadêmicos da FAHOR retomaram as atividades na faculdade, que apresentou três novos professores para esse semestre: Daniel Battaglia, Erildo Dorico e Vanderlei da Rosa. Estes professores ministrarão aulas nos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, agregando valor, conhecimento e experiências, fortalecendo a equipe da Faculdade Horizontina.

Assim, CFJL e FAHOR começam um novo semestre com ânimos renovados para continuarem suas atividades.