No dia 7 de outubro, aconteceu a apresentação e premiação do Festival de Produção Artística Estudantil do CFJL. No FEPROARTE, alunos de 6ª a 8ª séries do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos musicais.

Os trabalhos apresentados são o ponto culminante das atividades desenvolvidas em sala de aula pelo Prof. Cléverton, responsável por ensinar música aos alunos. "No FEPROARTE os alunos apresentaram composições de melodias e letras inéditas, de autoria própria, exclusivas!" - resumiu o professor.

Os premiados foram: em 1º lugar, com a música "Churrasco", os compositores Alline Denaui da Costa, Eduardo Arenhardt, Leonardo Herdina, Luana Dal"Lachiesa e Raquel Pase Bottega, com interpretação de Ágata Bonazza, Amanda Goelzer, Bernardo Scheunemann, Eduardo Schemes e Patrícia Pohl. Em 2º lugar, com a música "Tempo bom ou ruim, gaúcho até o fim", os compositores Laura Pase Bottega, Luís Henrique Stoll, Marjorie Olivia Dotto e Renata Camargo Quedi, sendo interpretada por Amós Bitencourt, Bernardo Scheunemann, Gustavo Hirt e Júnior Milbradt. E, finalmente, em 3º lugar, com a música "Lutando pela liberdade", composta por Alexandra Staziaki, Bernardo Scheunemann, Gabriel Eckhardt, Leonardo Sackser, Lucas Borghetti e Natália Colpani, e interpretada por Ariel Abeling, Bernardo Scheunemann, Bruna Froncek, Júnior dos Santos e Vinicius Rosso.

Parabéns a todos os participantes e envolvidos pela realização do festival!

Veja mais: http://albuns.cfjl.com.br/index.php?a=2009&album=1601