No dia 1º de março de 2015, o CFJL comemora 80 anos de dedicação à formação integral do ser humano. Uma trajetória feita por muitas pessoas que dedicaram sua vida e história na construção da escola, estabelecendo e fortalecendo princípios, valores e conquistas. Educamos, convivemos e celebramos a partir de vivências, promovendo a construção do conhecimento que qualifica a vida, transforma a sociedade, encanta os relacionamentos e apaixona o ensinar e o aprender. Ensinamos, com cuidado, carinho, valores éticos e cristãos, promovendo a valorização das competências e talentos, segurança, criatividade e respeito às diferenças.

Para comemorar todas as conquistas ao longo destes 80 anos, o CFJL preparou uma intensa programação, que iniciou em outubro do ano passado, com a apresentação circense da Cia Burzum.

Veja as próximas atividades e eventos:

1º/03 80 anos do CFJL: 9h – Celebração na Igreja Evangélica Dr. Martinho Lutero

2 a 6/03: Festividades de aniversário na escola

6 a 8/03: Desafio das estrelas de voleibol feminino. Seleção Gaúcha Infanto Juvenil; Seleção Gaúcha Juvenil e Seleção Catarinense Infanto Juvenil. Ginásios do CFL e no dia 7 no Ginásio Municipal de Esportes Édio Stoll, às 18h.

10/04: 21h - Baile Social na Arena CFJL Romeu Engler. Animação: Banda Itamone

4 a 9/05: Semana da Família, em comemoração ao Dia das mães 

3 a 8/08: Semana da Família, em comemoração ao Dia dos Pais

2ª quinzena de agosto: Lançamento do livro em comemoração aos 80 anos, com Exposição de fotografias.

06/09: Encontro de ex alunos. Desfile cívico.

17 a 19/09: CFJL sedia a ATESE – Amostra de Teatro da Rede Sinodal de Educação

30/10: 19h30minCulto de Ação de Graças pelos 80 anos

E mais: 80 HORAS DE VOLEIBOL