O ano de 2015 é de comemorações no CFJL para celebrar os 80 anos da instituição. Muitos eventos já foram realizados e agora, a escola prepara mais um: 1º Encontro de ex-alunos do CFJL – para reviver os bons tempos. Será dia 5 de setembro, a partir das 9h.

O vice-diretor diurno, Olmiro Ribeiro Junior, explica que o evento pretende reunir os ex-alunos de todo o estado e fora dele, visto que será em um feriadão, para relembrar as atividades, as brincadeiras e as formas de estudo de sua época na escola, bem como para integrar e reaproximar os antigos colegas. “Sempre destacamos no CFJL a importância da convivência e com este encontro iremos proporcionar este momento de integração para que nossos eternos alunos possam compartilhar suas experiências e histórias de vida, contar sobre filhos e netos, profissões, ou ainda os planos para o futuro, visitar a escola novamente, ver seu crescimento e as mudanças, e claro, se divertir. É também uma forma de agradecer a todos por fazerem parte da história do CFJL”.

Os ex-alunos que desejam participar do encontro devem confirmar sua presença no grupo do facebook: “1º Encontro de ex-alunos do CFJL”, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo fone 3537-7700.