"Ser um Herói está no seu Sangue"

O CFJL e a FAHOR estão engajados na campanha "Ajude a Frã Taffarel". Ela tem leucemia e sua única chance de cura é encontrar um doador compatível. Franciele Taffarel é de Doutor Maurício Cardoso e foi aluna do CFJL no curso Técnico em Informática, formada em 2009.

Convidamos a todos para se mobilizar e participar da campanha. Como? No dia 26 de agosto, o Hemocentro de Santa Rosa estará em Horizontina fazendo a coleta de sangue para realizar teste de compatibilidade e oportunizar que seja encontrado um doador compatível com a Frã. Assim, você ingressará no REDOME (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea). Para ser doador, você pode retirar um formulário  na secretaria do CFJL ou na secretaria acadêmica do campus ou do centro. No dia da coleta, leve este formulário preenchido, e também os seguintes documentos: CPF, RG, cartão do SUS. Quem não tiver cartão do SUS, pode fazê-lo em qualquer unidade de saúde de sua cidade, munido de comprovante de residência, CPF e carteira de identidade.

Este dia de coleta em Horizontina está sendo organizado pelos colegas de trabalho de Frã, da Tecnicon Sistemas Gerenciais, e o CFJL e a FAHOR se uniram à empresa para conseguir um número maior de possíveis doadores.

Para saber mais sobre a campanha, enviamos em anexo os folders da campanha. Você também pode acessar a página no facebook   www.facebook.com/ajudeFraTaffarel ou o site http://ameo.org.br/doacao-de-medula-ossea/doador-de-medula-ossea