No dia 7 de junho, a Equipe Infantil Feminino do Colégio Frederico Jorge Logemann composta pelas atletas Rosana Roberti, Mariana Kussler, Jaqueline de Godoy, Karina Casagrande, Carina Bender, Deize Tusset, Andréia Pinchuk, Priscila Appelt, Alana Klaesener, Michele de Almeida, Jéssica Sausen e Bruna Conte, conquistaram o Bi-Campeonato da competição ao derrotar a forte equipe do Colégio Ponche Verde de Crissiumal pelo placar de 2X0.

Também foi premiada a atleta destaque do evento, Rosana Roberti, do Colégio Logemann, merecedora do prêmio. O evento contou com a participação de Colégios de Três Passos, Tenente Portela, Campo Novo e Crissiumal.

No dia 21 de junho acontecerá no Ginasinho do Colégio, a “2ª Copa CMC Seguros” de Voleibol Mirim Masculino, onde se farão presentes escolas da cidade e região.

O Professor Fábio Auler destaca ainda, que no dia 28 de junho na cidade de Panambi, o Colégio participará com as equipes de voleibol Infantil Masculino e Feminino nos jogos classificatórios para a ONASE (Olimpíadas Nacional das Escolas Evangélicas), que será realizado de 16 a 19 de outubro em Joinville/SC.