n 0047

O auditório da FAHOR foi palco da emocionante formatura do curso técnico em Mecânica do CFJL, na última sexta-feira, dia 19 de maio. 

O evento contou com a presença de importantes autoridades, como o prefeito Jones Cunha, a secretária da Educação Ivete Fátima Callegaro da Silva, o gerente de Operações da John Deere Brasil de Horizontina, Ricardo Kretzmann do Santos, e o representante da ACIAP, Rodrigo Abreu, também esteve presente.

Durante a cerimônia, foi realizada uma homenagem linda ao professor paraninfo, Magnos Andrei Borgemann, que recebeu uma lembrança especial de seus afilhados como reconhecimento por sua dedicação ao longo dos anos de curso. A formanda Karol Reguert Malikovski conduziu seus colegas no juramento, simbolizando o compromisso profissional dos novos técnicos em Mecânica.

O diretor  do CFJL/FAHOR, Sedelmo Desbessel, conferiu o título de Técnico em Mecânica aos formandos, marcando um momento de grande conquista para cada um deles. A oradora da turma, Laura Beatriz Griebler, emocionou a todos com sua mensagem inspiradora em nome da Turma 2023.E o paraninfo Magnos Borgman, que também foi professor desta turma, fez um pronunciamento emocionante, ressaltando a importância do conhecimento adquirido e o potencial dos formandos para contribuir no campo da mecânica.

Os formandos, agora técnicos em Mecânica, da turma de 2023 são: Bianca Padilha de Brito, Carolina Alice Reis, Enzo de Moura Neutz da Silveira, Gelso da Costa Viana, Gustavo Richter Kuhn, Hallex Lucas Muller, Jessica Cristina Rodrigues Tierling, João Pedro dos Santos Martins, Junior Gabriel Regner, Karol Regert Malikovski, Kauani Cristina Silva Rosa, Lairton Roberto Hein, Laura Beatriz Griebler, Pedro Henrique do Amorim Zaniskoski, Pedro Henrique Servat, Tailon Gabriel Petter, Yasmin Vitória Quanz München, Yohana Gabrieli Reggiori Hermel.Destacam-se ainda o mérito estudantil, atribuído aos estudantes Junior Gabriel Regner e Pedro Henrique Servat pelo projeto de estágio desenvolvido com excelência.

A formatura do curso técnico em Mecânica do CFJL foi um momento de celebração e reconhecimento do esforço e dedicação desses futuros profissionais, que agora estão preparados para contribuir com o mercado de trabalho e realizar grandes conquistas em suas carreiras. Parabéns a todos os formandos da Turma 2023!

 n 0050

n 0048

n 0051

n 0049

n 0052