n 0053

O Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, por meio da Prefeitura Municipal de Horizontina e Secretaria de Esportes, celebraram recentemente a renovação da parceria para a manutenção do Projeto Movidos - Voleibol Horizontina. Com isso, as atividades do projeto serão reiniciadas nesta semana, trazendo grandes benefícios para a comunidade esportiva local.

O Projeto Movidos - Voleibol Horizontina tem como objetivo promover a prática do voleibol entre crianças e adolescentes do município, atendendo aproximadamente 200 jovens anualmente. Desde sua implementação, o projeto tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento esportivo e social dos participantes, tornando-se uma importante iniciativa para os jovens de Horizontina.

A continuidade desse programa esportivo só foi possível graças à Emenda Impositiva Individual do Vereador Rafael Godoy, que destinou recursos financeiros para viagens e competições do projeto. Essa colaboração demonstra o comprometimento do poder público e da comunidade em incentivar e apoiar o esporte local.

Para os alunos interessados em participar das atividades, é necessário entrar em contato com os professores Fábio Auler, responsável pelo treinamento masculino, e Diogo Desbessel, responsável pelo treinamento feminino. Eles fornecerão informações detalhadas sobre os horários e dias em que ocorrerão os treinamentos.

n 0054

O Projeto Movidos - Voleibol Horizontina oferece uma oportunidade única para os jovens do município se envolverem em uma prática esportiva saudável, promovendo valores como trabalho em equipe, disciplina e superação. Além disso, o voleibol é uma modalidade reconhecida por seus benefícios físicos e mentais, contribuindo para a formação integral dos participantes.

A renovação da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann demonstra o compromisso em investir no esporte como meio de inclusão social e promoção da qualidade de vida. A comunidade de Horizontina tem a oportunidade de aproveitar mais uma temporada de treinamentos e competições do Projeto Movidos - Voleibol Horizontina, fortalecendo o esporte local e revelando talentos promissores.

Com o retorno das atividades do voleibol em Horizontina, espera-se que mais jovens sejam inspirados a se envolverem no esporte, construindo uma base sólida para o futuro do voleibol no município. O Projeto Movidos - Voleibol Horizontina representa não apenas um meio de prática esportiva, mas também uma oportunidade de crescimento pessoal e coletivo para os participantes.

Que venha mais uma temporada de sucesso para o voleibol em Horizontina!