n 0069

Nos dias 24 e 25 de maio, as equipes infantil e Infantojuvenil do Voleibol Horizontina marcaram presença na cidade de Estrela para disputar a aguardada etapa final da Copa AVATES. A competição teve início nos dias 06 e 07 de maio e contou com a participação de diversas equipes da região. Para o Voleibol Horizontina, foi uma jornada repleta de altos e baixos, mas com resultados positivos no aspecto do desenvolvimento e aquisição de experiência para os desafios que estão por vir.

O Projeto Movidos - Voleibol Horizontina é fruto de uma parceria entre o Colégio Frederico Jorge Logemann (CFJL) e a Prefeitura Municipal de Horizontina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Juventude e Lazer. Essa iniciativa foi tornada possível graças à Emenda Impositiva da Lei de Orçamento Anual proposta pelo Mandato Parlamentar do Vereador Rafael Tiago Godoy, demonstrando a importância do apoio e incentivo ao esporte local.

Durante a Copa AVATES, as equipes do Voleibol Horizontina demonstraram grande empenho e dedicação em cada partida disputada. Mesmo enfrentando adversários de alto nível, os atletas mostraram garra e determinação em quadra, proporcionando jogos emocionantes para os torcedores presentes.

Apesar dos desafios encontrados, as equipes do Voleibol Horizontina conseguiram evoluir ao longo da competição, aprimorando suas técnicas e estratégias de jogo. Cada ponto conquistado foi resultado do trabalho árduo dos jogadores e da equipe técnica, que se dedicaram incansavelmente nos treinamentos e preparação para a Copa AVATES.

Além dos resultados obtidos dentro de quadra, é importante ressaltar o impacto positivo do Projeto Movidos - Voleibol Horizontina na comunidade local. Essa iniciativa esportiva proporciona oportunidades para os jovens praticarem uma atividade saudável, promovendo valores como trabalho em equipe, disciplina e superação de desafios.

A parceria entre o CFJL, a Prefeitura Municipal de Horizontina e o apoio do Vereador Rafael Tiago Godoy demonstram o compromisso com o desenvolvimento esportivo e o incentivo ao talento local. O Voleibol Horizontina, por meio desse projeto, tem a oportunidade de fortalecer seus laços com a comunidade e oferecer aos jovens atletas um ambiente propício para o crescimento tanto no esporte quanto no aspecto pessoal.

Com a experiência adquirida na Copa AVATES, as equipes do Voleibol Horizontina estão preparadas para os próximos desafios que se apresentarem. O trabalho árduo, o apoio da comunidade e o comprometimento dos envolvidos no Projeto Movidos certamente continuarão impulsionando o sucesso das equipes e promovendo o voleibol como uma prática esportiva vibrante em Horizontina.