n 0079

Nesta última terça-feira (01), em um momento repleto de emoção e gratidão, unimos no   Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, os alunos, colaboradores e família para prestar uma singela homenagem ao nosso estimado diretor Sedelmo Desbessel, pelos seus 50 anos de dedicação e compromisso inigualáveis com a instituição.

A trajetória do diretor Sedelmo Desbessel é uma história de amor, dedicação e superação. Nosso diretor foi aluno, professor de Educação Física e a mais de 30 anos está à frente da direção do CFJL, também conduz com sabedoria e liderança ao longo dos 22 anos a Faculdade Horizontina, FAHOR. Para compreender a magnitude desse marco, é fundamental destacar que o nosso diretor é o neto de um dos fundadores do CFJL, o que confere a ele um laço afetivo e histórico com a instituição. Além disso, já são quatro gerações da mesma família que trilharam seus caminhos no CFJL, dentro dos corredores da escola, fortalecendo ainda mais os laços que unem a nossa instituição.

n 0080

A celebração dos 50 anos de trabalho do diretor, durante a Hora Cívica foi uma forma de expressar nossa profunda admiração e gratidão por todo o seu esforço incansável em construir uma comunidade educacional sólida, inclusiva e que prepara seus alunos para enfrentar os desafios do futuro, seu legado é uma inspiração para todos nós. A sua dedicação e amor à educação continuam a ser exemplos a serem seguidos por gerações futuras, e que o CFJL e a FAHOR continuem crescendo e florescendo sob a sua liderança sábia e dedicada.

n 0081

Parabéns, diretor Sedelmo Desbessel, pelos 50 anos de trabalho incansável, e que esta jornada continue a ser marcada por muitos mais anos de sucesso e realizações.O Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, é profundamente grato por tudo o que você representa e construiu ao longo dessas cinco décadas de serviço exemplar.