banner tec em mec site

 Estão abertas 10 vagas à comunidade para completar uma turma do Técnico em Mecânica que será só para mulheres. A turma é oferecida em uma parceria com a John Deere e acontecerá no turno noturno, das 19h às 22h na Unidade FAHOR, com início das aulas no dia 04/09.

   No técnico em mecânica do CFJL as estudantes serão preparadas para trabalhar com normas técnicas relacionadas à segurança, planejar e executar projetos mecânicos, selecionar materiais e componentes para aplicações em processos de fabricação, planejar e atuar em manutenção mecânica, supervisionar equipes de trabalho em áreas específicas, reconhecer e montar componentes em conjuntos mecânicos e atuar nos campos de componentes elétricos, hidráulicos e pneumáticos.

   A técnica em mecânica, formada no CFJL poderá prestar assistência técnica à compra, venda e utilização de maquinas e equipamentos especializados, além de empregar instrumentos de precisão para aferir as condições de produção e providenciar a correção de possíveis falhas.

   Podem se inscrever às vagas mulheres com idade acima de 17 anos e que atendam os requisitos para filantropia, com índice de carência (renda per capita de 1,5 salários mínimos). A inscrição pode ser feita através desse link: https://cfjl.com.br/v/?soparaelas

   Maiores informações, entrar em contato com a Central de Atendimento do CFJL:

  • Fone (Whats) 55 3537 7704
    E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Foto técnica