n 0087

 

Uma emocionante notícia está circulando nos círculos esportivos e educacionais da região. Miguel Simon, nosso ex-aluno do ensino CFJL, acaba de dar um passo crucial em sua carreira esportiva ao assinar seu primeiro contrato profissional com o Juventude. 

A novidade foi anunciada oficialmente pela agência de talentos Boss Football, que enxerga um futuro brilhante para o jovem jogador.

Miguel Simon, que durante muito tempo demonstrou seu talento nos campos de futsal do CFJL, até 2019.  Agora vê seus esforços e dedicação serem recompensados com essa oportunidade única de representar o Juventude profissionalmente. A assinatura do contrato marca o início de uma nova fase na vida do atleta de apenas 16 anos, que agora integra o time sub-20 do clube.

O percurso de Miguel no mundo do esporte começou em sua cidade natal, onde ele se destacou como um atleta excepcional durante seu período como aluno no CFJL. Sua paixão pelo futsal e seu comprometimento o levaram a alcançar patamares impressionantes, essa trajetória exemplar culminou na sua merecida oportunidade de se juntar ao Juventude e continuar aperfeiçoando suas habilidades no cenário profissional.

n 0088

A parceria entre Miguel Simon e o Juventude é uma fonte de orgulho para a comunidade do CFJL e um exemplo da capacidade da instituição de moldar não apenas estudantes excepcionais, mas também cidadãos comprometidos e talentosos no campo esportivo.

Nós, Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, estendemos nossos parabéns calorosos a Miguel Simon por essa realização notável. Seu trabalho árduo, perseverança e compromisso servem como um lembrete inspirador de que o talento aliado à determinação pode abrir portas para um futuro extraordinário. 

O CFJL se dedica a nutrir habilidades esportivas e valores de disciplina e trabalho em equipe entre nossos alunos. Com times dedicados de vôlei e futsal, a escola tem proporcionado um ambiente estimulante para os estudantes se envolverem com o esporte e alçarem voos ambiciosos em suas carreiras atléticas, garantindo que os alunos possam buscar suas paixões em diferentes áreas.