n 119

O projeto Movidos - Voleibol Horizontina, em parceria com o CFJL, celebra mais uma conquista: a convocação de três talentosos atletas para a Seleção Sub 16 Masculino da Federação Gaúcha de Vôlei, conforme comunicado oficial nº 034/23.

Os atletas Luis Henrique Silva Stein, Eduardo Alexandre da Motta e Cauã Eduardo Kempf Hammes foram convocados para integrar a seleção. A apresentação está marcada para o dia 20 de janeiro de 2024, sábado, no Ginásio 02 da UCS em Caxias do Sul, nos horários de 09:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00.

Os treinamentos serão coordenados por Giovani Brisotto da APAAVÔLEI. Os técnicos filiados à FGV interessados em participar dos treinamentos devem entrar em contato com o coordenador das seleções. 

n 120

O Projeto é uma parceria entre o CFJL e Prefeitura Municipal de Horizontina, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Juventude e Lazer, e viabilizado através de Emenda Impositiva a Lei de Orçamento Anual proposta pelo Mandato Parlamentar do Vereador Rafael Tiago Godoy.

Parabéns aos atletas pela merecida convocação, representando com excelência o Movidos - Voleibol Horizontina e o CFJL.