Nos pátios em frente aos prédios da Educação Infantil do CFJL, um evento encantador aconteceu: a montagem da Osterbaum, ou árvore de Páscoa, seguindo a tradição alemã. Com sorrisos e muita animação, pais, mães e seus pequenos se reuniram para enfeitar essa árvore especial com todos os elementos típicos da Páscoa.

n 33 1

As crianças da Educação Infantil mostraram o seu entusiasmo e criatividade ao decorar a árvore com uma variedade de enfeites temáticos, desde ovos coloridos até adoráveis coelhinhos saltitantes. Foi uma verdadeira festa de cores e alegria!

Além de ser um momento de diversão, essa atividade fortaleceu os laços entre famílias e escola, proporcionando um ambiente educativo e descontraído para todos. As crianças não só se divertiram muito, mas também tiveram a oportunidade de aprender sobre as tradições culturais da Páscoa e de expressar sua própria criatividade.

n 33 2

Esta foi mais uma forma de celebrar essa data tão especial, unindo tradição, família e aprendizado de uma maneira tão encantadora!

Veja todas as fotos em: https://albuns.cfjl.com.br/?album=6253