liderança

 

    No dia 26 de Março de 2024, tivemos o Primeiro Encontro de Líderes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, organizado com todo carinho pelos integrantes do GEBM - Grêmio Estudantil Borges de Medeiros, sob a liderança da Coordenadora Roberta Beck. 

    E que privilégio foi receber Marcelo Blume, o Vice-diretor da FAHOR, para nos conduzir por uma jornada de reflexão e aprendizado sobre a importância da liderança em nossas vidas.

    Marcelo Blume compartilhou conosco valiosas lições sobre como nos tornarmos líderes colaborativos, destacando a importância do pensamento positivo e da gratidão. Em suas palavras, mesmo nos momentos mais desafiadores, estamos constantemente aprendendo e evoluindo. 

    Esse encontro não apenas nos proporcionou insights poderosos sobre liderança, mas também fortaleceu nossos laços como comunidade educacional. Juntos, estamos construindo um futuro onde a liderança é sinônimo de colaboração, respeito e crescimento mútuo.

    Agradecemos a todos os participantes, ao palestrante e à equipe organizadora por proporcionarem esse momento de aprendizado. Que as lições aprendidas hoje inspirem cada um de nós a liderar com empatia, determinação e coragem!

 

liderança2