A diretoria do Grêmio Estudantil Borges de Medeiros do Colégio Frederico Jorge Logemann, gestão 2003/2004, é formada por alunos matriculados no Ensino Fundamental, Médio e Técnico, sendo presidente o aluno Diogo Luis Weiss.

Depois de muita campanha, concorrendo com outra grande chapa, a nova liderança foi eleita em 26 de junho de 2003.

Tendo em vista proporcionar lazer e um melhor aproveitamento dos educandos do Colégio, a liderança do GEBM tem feito o possível para cumprir com seus objetivos, assim promovendo eventos culturais, esportivos e recreativos como forma de integração dos alunos, bem como, visando a arrecadação de fundos para a melhoria da estrutura da escola, e assim, mais uma vez beneficiando os estudantes.

A nova liderança conseguiu reativar velhos deveres e obrigações do GEBM, participando ativamente e "suando muito a camiseta", foi alvo de bons comentários. Segundo o diretor do Colégio, Sedelmo Desbessel, "neste último ano, a liderança do GEBM foi muito atuante, envolveu-se com projetos sociais, favorecendo toda a comunidade escolar e cumprindo com seus reais deveres".

Pelo destaque do trabalho e do grande desempenho, vários grêmios estudantis e coordenações regionais convidaram-nos para eventos culturais em suas cidades, entre elas, Ijuí, Santa Rosa e Pelotas.

Estamos gratos pelo reconhecimento e o valor que a direção e os funcionários do Colégio estão dando para nós, pretendemos continuar com essa forte atuação no próximo ano; sempre em benefício aos estudantes.


Por: Josiane Pimentel

Departamento de Comunicação/Jornalismo