Desde o dia 13, o Colégio Frederico Jorge Logemann conta, em seu corpo docente, com mais um professor que exercerá a função de vice-diretor junto com o professor Wilson Hirt. O novo vice-diretor é Mártin Brackmann Goldmeyer, nascido em Crissiumal, mas que, há 14 anos, residia em Ivoti-RS.

Antes mesmo de graduado, Mártin já era professor de Língua Alemã no UNILINGUAS - um instituto de idiomas vinculado a UNISINOS. Na mesma instituição, Goldmeyer se formou em Letras Português/Alemão em 1998.

A partir daí, atuou, por pouco tempo, nas redes estaduais e municipais de Ivoti. Durante seis anos, foi professor no Colégio Sinodal, em São Leopoldo e, há sete anos, no Instituto de Educação, onde ocupava recentemente o cargo de diretor da Moradia Escolar.

Mártin concluiu, no final do ano passado, o seu mestrado em Teologia e Educação. "É com muita alegria que estou aqui, a receptividade da comunidade horizontinense foi muito calorosa e espero poder contribuir ao máximo para o crescimento de todos" - comenta Mártin.