Prezado Diretor,



Faz uma semana que recebemos a notícia de que minha irmã passou no vestibular em Santa Maria pelo PEIES no curso de Psicologia, um dos cursos mais concorridos em universidades. Para nossa família foi uma emoção muito grande saber que ela poderá estudar em uma universidade federal e que possui um conceito muito bom para este curso, realmente não teríamos condições de pagar para ela um curso particular. Também acompanhei com ela todo o vestibular que ela fez na UFRGS, o qual ela não passou, mas seu desempenho foi muito bom, onde de 981 candidatos disputando 40 vagas ela conseguiu ficar em 74ª.

Portanto eu, conhecendo toda a história do CFJL, gostaria de agradecer-lhe pela instituição que estás dirigindo, e da maneira que estás dirigindo. Tenho a certeza que todo o estudo que esta escola proporcionou à minha irmã, além da capacidade dela é claro, foi de fundamental importância para que ela pudesse alcançar seu objetivo. E também tenho a certeza que uma instituição para ter o sucesso, precisa ter por trás pessoas que saibam administrar e criar alternativas para que seus alunos possam conquistar grandes vôos, e as pessoas desta escola e o diretor em especial, tem este papel muito importante.

Gostaria que transmitisse esta mensagem ao Wilson, secretários, coordenadores e professores para que saibam da importância que todos tem, não só para a escola e alunos que estudam no CFJL, mas também para a cidade, estado e país. A maioria destes alunos terá sucesso em sua vida porque passaram uma parte de sua vida no CFJL.

Obrigado Diretor, e continue nesse caminho de sucesso mostrando o nome do CFJL cada vez mais longe e melhor. Saiba que estou muito orgulhoso de minha irmã, mas também da instituição.



Grande abraço.

Jeferson Luis Gass