No dia 04/11/06, no auditório do Colégio Frederico Jorge Logemann, realizou-se o Encontro dos ex-alunos formandos das turmas de 1966, 1976 e 1986. Esse evento fez parte da programação do Dia do Colégio.

Foi com imensa alegria, saudades e voz embargada pela emoção, que “colegas” se reencontraram e fizeram desse momento algo muito especial: o tempo passou, andaram por tantos caminhos, levaram consigo as marcas de um período que possivelmente foi referência para suas vidas, realizaram sonhos e, nesse dia, após longos anos, puderam novamente compartilhar a amizade, o abraço, as lembranças e expressar nos seus depoimentos, a experiência vivida.

Se “recordar é viver”, celebrar os momentos vividos nos faz um grande bem, pois podemos olhar para trás e perceber o quanto de Deus recebemos. Junto com a nossa história pessoal, construímos a história do Colégio, pelos laços de amizade e respeito que criamos, através da convivência e parceria vivenciada por tantos anos, agora relembrada por quem sempre teve o Colégio no coração.

PARABÉNS, ex-alunos! Obrigado pelas suas presenças! Esperamos encontrá-los, bem como os demais, no próximo evento.