O auditório do CFJL foi palco de maravilhosas atrações: o "Musical Grand Circo Frederico Jorge Logemann" e as peças teatrais: "Pluft, o fantasminha" e "O baile da primavera". Os grandes artistas, que tornaram possível a realização do evento, foram os estudantes das Séries Iniciais, que se sentiram muito felizes em receber aproximadamente 1500 convidados, entre estudantes da rede municipal, estadual, particular e pais, amigos e familiares que vieram prestigiar o evento.

O orgulho maior foi dos pais, que escreveram recados às turmas dizendo: "Adoramos as apresentações, as crianças e professoras estão de parabéns". "Foi tudo maravilhoso, fiquei muito emocionada e feliz". "Parabéns pelo projeto artear: ser e agir". Essas e outras manifestações enchem a nossa escola de orgulho e nos fazem certos de que devemos continuar proporcionando às famílias e comunidade momentos de cultura e integração; sempre acreditando e valorizando as crianças em suas especificidades e curiosidades.

A equipe do CFJL agradece aos pais e familiares pelo apoio incondicional, às escolas convidadas que estiveram presentes e parabeniza os estudantes pela belíssima apresentação!

Veja mais: http://www.cfjl.com.br/albuns/index.htm