As equipes infanto-juvenil masculina e feminina de voleibol do Colégio Frederico Jorge Logemann conquistaram importantes resultados no Torneio Início ONASE realizado na Escola Da Paz em Santa Rosa no dia 12 de abril. Esta competição faz parte da preparação para obter uma vaga na Olimpíada Nacional das Escolas da Rede Sinodal de Educação que este ano se realizará na cidade de Lajeado em setembro.

A equipe feminina, comandada pelo professor Diogo Desbessel, terminou a competição em segundo lugar, perdendo apenas para a equipe do Instituto Sinodal Da Paz de Santa Rosa. Também participaram da competição as seguintes escolas: CEAP - Ijuí, CEP - Panambi, RUI BARBOSA - Carazinho. Participaram da competição as seguintes atletas: Djeisse Sehen, Luciana dos Santos, Camila Medeiros, Patrícia Servat, Francieli Bobato, Cristina Manjabosco, Rafaela Berwian, Gabriela Zigoski, Jéssica Manjabosco, Vanessa Pooder, Fernanda Sahlberg e Camila Paluchowski.

A equipe masculina sagrou-se campeão de modo invicto e sem perder nenhum set, vitória convincente dos atletas do CFJL que venceram os jogos frente às equipes do CEAP de Ijuí, CEP de Panambí, Rui Barbosa de Carazinho e na final novamente o CEP de Panambi. O próximo compromisso da equipe infanto-juvenil masculino é no dia 19 de maio pela Liga Noroeste de Voleibol venha prestigiar a equipe, pois os jogos serão no ginásio do CFJL. Os atletas que participaram da competição foram o armador Alessandro Compagnon, os centrais Lucas Dornelles, Mateus Arndt, Maicon Hammes e Bruno Rettore os ponteiros Leonardo Friedrich, Matheus Butzke, os opostos Willian Haeberlin, Maurício Manjabosco e Alexandre Araújo, e o líbero Natanael Bergmann, técnico Prof. Fábio Rafael Auler.

Parabéns aos atletas que representaram muito bem o voleibol do CFJL!!