Foi realizado, nas dependências do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, dia 05, quinta-feira, a troca de faixas dos alunos da oficina de Taekwon-Do ITF da instituição. Na oportunidade, onze alunos foram premiados com uma nova graduação.

Os alunos demonstraram diversos movimentos, de acordo com sua faixa etária, como formas, lutas combinadas, defesas pessoais, chutes, etc. A avaliação ficou a cargo do professor Carlos Henrique Vidotte, responsável pela cidade de Santo Cristo e Faixa Preta Segundo Dan. Segundo ele, a apresentação dos alunos foi excelente, não só na parte técnica , mas, também, naquilo que o Taekwon-Do mais ensina, que são as atitudes positivas, um bom comportamento e muito respeito.

Além da nova faixa, os alunos receberam um certificado nacional e, também, receberam medalhas de "Campeão de Atitudes" pelo comportamento durante o período, pelos temas do Taekwon-Do realizados, pela freqüência em aula e pelas atitudes.

Os alunos do Taekwon-Do se preparam, agora, para participar, no mês de agosto, do Campeonato Estadual que se realiza na cidade de Santa Rosa.

Os professores do Taekwon-Do, bem como o CFJL, parabenizam os alunos por essa conquista.

A oficina de Taekwon-Do funciona toda quinta-feira a partir das 16h30min., com turmas para crianças e jovens, nas dependências do CFJL. Informações pelo fone 9126-8055.