No último dia 14, sábado, os atletas de Voleibol do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann estiveram, em Ijuí, disputando a etapa regional dos Jogos Estudantis do SESC.

Na ocasião, a equipe masculina do CFJL classificou-se para jogar a fase estadual dos Jogos Estudantis do SESC 2008. A equipe masculina Sub-16 sagrou-se campeã da etapa regional, ao derrotar as seguintes equipes: Colégio Santo Ângelo, de Santo Ângelo (2x0); CEP, de Panambi (2x0); CEAP, de Ijuí (2x1). Os atletas que representaram o voleibol masculino do CFJL são: Bernardo, Billy, Deovane, Douglas, Felipe, Ítalo, Jonatas, Leonardo, Leonardo F., Luis Henrique, Matheus e Vinicius, juntamente com o Técnico, Fábio Auler.

Já a equipe feminina de voleibol, sob o comando do Prof. Diogo Desbessel, obteve a vaga, para a fase estadual, enfrentando as seguintes equipes: Colégio Sepé Tiarajú, de Santo Ângelo; Colégio Marista, de Santo Ângelo; CEP, de Panambi; Colégio Cristo Rei, de Horizontina. Vencendo todos os jogos pelo placar de dois sets a zero, o CFJL sagrou-se campeão da competição. Participaram dos jogos as seguintes atletas: Camila Paluchowski, Fernanda Mattes, Gabriela Lorenzet, Gabrielle Endres, Luana Haeberlin, Paloma Beck, Paula Mohr e Viviane Konhleain.

As equipes do CFJL estão treinando forte para representar bem Horizontina, nos dias 5 e 6 de julho, na final dos Jogos, em Santa Cruz do Sul. O CFJL, mais uma vez, agradece aos seus patrocinadores: CMC Seguros, Posto Eluf Ltda. e Farmácia Agafarma Vida, de Meline e Éder.