Na última terça-feira, dia 1º, realizou-se, no Novo Ginásio de Esportes do CFJL, a 9ª Edição da GINCLogemann, tradicional gincana que integra diversão, conhecimento e solidariedade, e se realiza todos os anos, em duas categorias: Ensino Fundamental, a partir da 4ª série, e Ensino Médio.

O principal objetivo da GINCLogemann é a integração dos alunos e professores, através de tarefas das disciplinas de sala de aula, envolvendo conhecimento e busca, além de proporcionar um momento social, através da arrecadação de alimentos e agasalhos, já tradicional da gincana.

Este ano, também foram arrecadados livros para a biblioteca do CFJL, totalizando cerca 500 exemplares, além de materiais recicláveis, com ênfase para papel e garrafas PET, que foram entregues para uma central de recebimento, totalizando 1,5 tonelada de materiais.

Neste ano, a Gincana teve a participação de 22 equipes, compostas por até 15 alunos, de várias turmas. Foram premiadas as quatro equipes mais bem colocadas de cada categoria.

Veja as classificações:

- Ensino Fundamental

1º Lugar: Everybody

2º Lugar: Street Nhonco

3º Lugar: Antilopes II

4º Lugar: Bratz

- Ensino Médio

1º Lugar: Licatens JeinPolk

2º Lugar: Equipe Ano 4

3º Lugar: Áscharios

4º Lugar: GEBM

O CFJL parabeniza todos aqueles alunos que se envolveram na 9ª GINCLogemann e agradece à comunidade horizontinense pela colaboração com as doações.

Veja mais: http://albuns.cfjl.com.br/index.php?a=2008&album=1291