Entre os dias 9 e 11 de julho, realizou-se, nas dependências do auditório do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, a exposição dos trabalhos da Mostra Fotográfica ClickCFJL 2008.
Com o objetivo de estimular o aprimoramento da percepção visual e criatividade, contribuindo para o desenvolvimento cultural dos estudantes do CFJL, surgiu, dentro da temática "O Ambiente", um novo projeto: o "ClickCFJL 2008".

A Exposição contou com a participação de 56 fotografias de alunos de todos os níveis de ensino do CFJL.

Na sexta-feira, foram realizadas as avaliações dos jurados, muito equilibradas, contando com a presença dos fotógrafos profissionais Paulo Vasconcellos, de Horizontina, e Plínio dos Santos, de Santa Rosa. O júri foi composto, ainda, pelos representantes da Comissão Organizadora, Daniela Damitz, Felipe Wandscheer e Paulo Bechaire, além do Vice-Diretor Pedagógico, Mártin Goldmeyer.

No dia 17, foi realizada a última hora cívica do semestre letivo, quando foram premiados os três primeiros lugares, mais o Troféu Revelação, sendo eles: 1º Lugar - Janelas Fechadas, das alunas Michele de Carli e Jaqueline Bender; 2º Lugar - Ambiente Marítimo, dos alunos Humberto Motta e Lucas dos Santos; 3º Lugar - Ambiente, dos alunos Maikel Jungblut e Alessa Liebert; Troféu Revelação - O Lixo, das alunas Edinéia Conrad e Marana Caon.

A mostra teve excelente participação de alunos e pais, dando a certeza da continuação no próximo ano.

Ainda na hora cívica, foi lançado o Projeto Curtas CFJL 2008, que culminará com o encerramento do ano letivo, ao final de novembro. Ouvir-se-á falar mais sobre este projeto no decorrer dos dois últimos bimestres.

Veja mais em: www.cfjl.com.br/click